terça-feira, 11 de agosto de 2009

The Innocence is gone!


Nuns dia sentimo-nos lindamente, noutros acordamos e só nos aptece completamente morrer, não temos rzão aparente para ta coisa acontecer, apenas mudanças de humor constantes em nós.

Nas raparigas isso aocntece muitas vezes, principalmente nas adolescentes, todos nós com os nossos problemas e complicações, acho qe é assim qe somos por natureza, é das fases mais complicadas, onde aparece os namorados, os amigos sao das coisas mais importantes qe temos na vida e depois temos o lado mau, as desilusões , tristezas e complicaçoes do qual nos levam a pensar no grande valor qe é viver para nós, se vale a pena seguir sempre com a cabeça erguida na nossa vida e pensar sempre qe iremos ser felizes , ou tentar sobreviver e viver como se fosse uma simples obrigação.
Outras vezes, apenas vemos a nossa vida a destruir-se a nossa frente nós sem conseguir fazer nada, ver a vida de outraas pessoas qe nos são muito importantes a terminarem e nós só poderemos sentir a falta delas, só poderemos chorar por elas e desejar que mesmo qe a vida tenha terminado qe estarão sempre a olhar por nós. Recebemos apenas palavras qe nos tentam alegrar como "é a lei da vida, lamento imenso, vais ver qe ela está num lugar melhor e apesar de nao poder estar presente fisicamente estara sempre cntgo mentalmente, no teu coraçao sempre a olhar por ti" de facto são palavras meigas , palavras qe nos tentam alegrar e de simpatia mas infelizmente nao ha palavras qe nos façam trazer ninguem de volta. Apenas sabemos qe a Vida é assim ! ;)
Tenstamos ser Optimista, tentamos ser fortes e não chorar mas não dá! Outras vezes sabemos qe a vida de alguem da nossa vida chegou ao fim, e sabemos qe essa pessoa é importante para nós mas nuncaa chegamos a conehcer, nao porqe nao qisessemos mas apenas porqe nao qiseram conhecer-nos, nós não sabemos o qe sentir no momento em qe recebemos a notícia qe menos esperamos de alguem qe é importante para nós mas qe nunca os conehcemos, pois tinha a esperança qe uma dia mais tarde eu iria acabar por conehcer, mas foi tarde demais apenas temos fotografias, temos os nossos pais e resto da família para nos descrever e contar historias lindas qe aconteceram sobre essas pessoas, mas nunca qis saber o porqe de nao me qererem conhecer, não liguei muito, mas agora olho para trás e no fundo afecta-me mais o facto de nao saber o porqe, de nao ter resposta a tantas das minhas perguntas, de nao puder dar um simples abraço ou um simples olhar para essas pessoas, nao puder nem dizer um simples olá . E ás vezes ouvir tambem uma das frases mais conhecidas das pessoas mais velhas e qe nos viram crescer "tas tao grandinha, qem te viu e qem te vê, eu qe te mudei as fraldas e agora qe te vejo como uma mulher praticamente realizada" nem isso tive, porqe nao estiveram presentes no meu nascimento, no meu primeiro passo, nos meus primeiros moemtnos de fala, nao estiveram presentes em peqenos moemtnos da vida qe para mim sao muito importantes apesar de parecerem insignificantes, não estiveram quando entrei para o primeiro ano, ou apenas quando precise deles nas fases mais complicadas como agora esta qe estou a passar, antes não me importava e agora importo-mo e muito e sei qe agora mesmo nunca os terei, a esperança qe um dia eles me pudessem conehcer , me pudessem ver nem qe seja so uma vez, por segundos roubados do tempo deles. Nunca os terei presentes nunca mais. Sim é assim a vida, os meus progressos apenas serão acompanhados pelas pessoas qe estao e qerem estar sempre presentes na minha vida, qe dão valor a todos os peqenos momentos pelo qual eu irei passar.
Nunca pensei estar tao optimista, e decidida em seguir em frente, mas sei qe apesar de eles nao me qererem conehcer e eu nunca ter resposta as minhas perguntas na vida, eu perdou-o, perdou-o , porqe eles sao isso mesmo minha familia qe nunca conehci mas qe sei qe sao importantes para mim.
" Qaundo pensamos qe sabemos e temos a certeza de tudo, vem a vida e traz com ela novas perguntas para as quais eu não tenho resposta! "

Sorry o grande Desabafo,

Beicinhos, Ninó :D

4 comentários:

  1. Bem... Acho que este texto é outra vez muito grande mas muito perfundo, eu não sei muito sobre essas coisas das raparigas, mas sei qualquer coisa, não é por acaso que tenho três irmães -.-... Pronto tu és mais que um irmã:O:P... Não vou dizer mais nada porque aqui a nada sou estou aqui a dizer merda e merda e merda, pronto o que eu digo é basicamente MERDA!!!!!!!!!!!!!:O
    AMOOOOOO-TE MELHOR AMIGA*.*

    ResponderEliminar
  2. Em dois textos gigantes ainda n vi o meu nome a ser mencionado que escandalo. Falta de respeito...
    Tou brincando inês, curto tipo molhão de ti rapariga e acho que a meu ver todos estes textos e coisas so te fazem pensar cada vez mais no que esta mal na tua vida!
    Tu tens de te mostrar alegre em todas as ocasioes e se por acaso choras ha minha frente levas um par de lambadas... Gozando outra vez!
    Entendo perfeitamente que a tua vida n seja facil mas o mais importante e cagar para todos esses assuntos e seres feliz. Quanto mais te agarrares pior ficas.
    Estou ca sempre se precisares de algo.

    "Gonna rise up, burning back holes in dark memories" Rise - Eddie Vedder

    Podia sempre ter tirado um excerto da Neusa mas achei que este adequava-se mais ao contexto!

    Beijocas nessa tua face!
    Joaquim

    ResponderEliminar
  3. Não adianta chorar pelo que não temos, mas sim dar graças ao que temos :)!

    A vida tem muito de bom e tu tbm ;)
    força bitch!

    sp

    ResponderEliminar
  4. desculpa mas adorei o blog , e não resisti a segui-lo !

    ResponderEliminar