sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Desvaneios madrugadores de amizade

Devaneios de madrugada e necessidade de contar quem és:
Por gulosice conheci-te.
Por amizade me aturaste como ninguém.
Os melhores momentos dum estudante só são melhores porque existem pessoas que te acompanham.
Atribulados foram esses momentos, mas a minha confiança em ti é tremenda, o que me levou a cometer loucuras como andar de pijama na rua, chorar por tudo e por nada, sofrer contigo, zangar-me contigo, acordar de madrugada num dia de aulas, para poder ir para uma fila gigante de horas de espera para comprar o bilhete para ti.
Cumprir o teu sonho de ver os Linkin Park.
Contribuir para que fosses feliz e apoiar-te incondicionalmente, agradecendo a quem te faz feliz!
Acredita: faria tudo de novo, para te ver como te vejo.
O meu coração enche-se de orgulho cada vez que falo em ti e percebo que amizades destas eu levo para a vida.
Coimbra não é a mesma sem ti, nem eu. Nem ninguém que tenhas marcado e, sei que marcaste porque tu és especial para muita gente e um socialão de primeira, um romantico incondicional para a tua Danii!
Mesmo com as tuas crises,  os teus desgostos, as tuas conquistas... As tuas cusquices e novidades dos dias. Os jogos de futebol, as boleias e as conversas que só nos temos. Poder ver que te encontras feliz com quem eu sei que sempre cuidará de ti, faz-me sentir bem como quem sente dever cumprido.
Mas arrependo-me de um dia ter pensado que era melhor não estar presente na tua vida, para que pudesses estar bem e não sofresses mais.
Dei tudo de mim e vou continuar a dar enquanto houver respeito, carinho e preocupação por ti.
Se soubessem o orgulho que tenho nele....
Na determinação com que toma decisões;
Na persistência com que luta;
No quão feliz ele se encontra...
....Veriam que um livro não basta para saberem o que é um verdadeiro amigo. A sorte que tenho por te-lo na minha vida!
Vou-te dar sempre na cabeça, Vou sentir sempre um tremendo orgulho.
Foi atribulado, mas tu sabes como lidar comigo. Sou uma tremenda chata, mas que sente a tua falta.
"Persistência da Memória" foi o livro que me ofereceste, lembraste? Na minha altura do ano preferida (criança eterna que sou)... As palavras por ti escritas (com uma letra horrorosa, é verdade) naquele marcador: "és a minha melhor amiga" - Nunca mais voltas a ver me a chorar tanto por tanta lamechice, mas vou continuar a teu lado, mesmo que a despedida esteja para breve!
Tornaste Coimbra especial para mim, dando-me segurança e um ombro amigo quando mais senti tanta falta de casa. Fizeste-me sentir em casa, na minha 2ª casa.
Lembra-te: só tu sabes como encontrar a felicidade. Desde que tenhas as pessoas certas a teu lado. Eu sei que tens. Cuida de ti!
Porque quem gosta, cuida!

"Por isso, fica aqui um pedido humilde: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de 
grandes tempestades...
Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!" - Fernando Pessoa

Sem comentários:

Enviar um comentário