sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Pureza na sua essência

Pode não ser perfeita
Pode até me proteger e fingir que está bem
Mas anjos como ela, eu não tenho mais nenhum
Ela com as suas sardas é completa na sua essência, na sua alma
É pura na sua loucura e nas suas palavras.
Procuramos sempre a pessoa mais bonita, por dentro e por fora. Lamento informar, que não me estava a referir a um principe encantado, mas sim ao meu anjo da guarda.
Falamos em herois de banda desenhada, mas eu tenho a minha heroina, tão verdadeira como as historias infantis a que tanto nos apegámos.
Ela transformou o meu mundo em algo mais colorido. ela fez-me ver que o céu até pode ser azul, mas e por que não com mais cores? Basta queremos, não é assim?
Fala com o coração nas mãos e pensa com a realidade assente e bem presente.
Dá-me o seu mundo todos os dias e ainda me pergunta se preciso de mais alguma coisa?
Ela esquece-se de que com ela, eu tenho tudo aquilo que queria:
conforto
felicidade
sorrisos
momentos
abrigo
abraço
alma
pureza
Nem com extras, ou bónus, eu te queria junto a mim doutra forma.
Gosto de ti com todas as palavras que existirão para dizê-lo, Gosto de ti, até mesmo quando me passo.
Esse gostar preenche-me e enche-me o coração todos os dias em que falo contigo, e aqueles que não falo: ponho-me a olhar para as fotos que temos, para a minha secretária, para a minha bandeira, para o manual em espanhol.
Porque tudo aquilo me faz lembrar da Ana que conheci à uns 4 ou 5 anos atrás.
 Aquela que mesmo com as mãos nos bolsos, me acolheu como ninguém e deu tudo dela, a alguém que nem conhecia assim tão bem e que se encontrava um verdadeiro caco por dentro.
Que me deixava sozinha no Sul para eu aprender, me dava na cabeça, fazia-me chorar mas dava-me o maior abraço urso que alguma vez alguém me deu.
Que fingiu que desmaiou para ver se eu conseguir por em prática os meus 1ºs socorros. que me deixa preocupada ao mínimo "olá" frio, mas que faço de tudo para ver que ela está bem, segura e que eu bato em qualquer possa que ouse sequer dizer mal ou fazer-te mal. (ULTIMATO, AVISO, AMEAÇA!)
De coração cheio eu digo-te mais que uma vez: habituaste-me mal aos teus abraços, pois é dos poucos que me faz sentir tão segura e que deixa qualquer outro abraço de parte.
És a minha pessoa especial.
Sabes o quão especiais são as pessoas que tenho a meu lado. Sabes o quão é importante a Sofia, o Bruno, a Susana, a Martinha, Alexandra, Mariana.
Mas sabes? Há muito tempo que fazes parte de mim, como eles e da mesma forma que eles.
Tornaste-te numa grande amiga, ao qual devo todos os mundos e ainda mais. Devo porque quero! E porque gosto de me comprometer com aquele sentimento forte que tenho por ti.
Ponho-te num pedestal, ralho quando sei que não estas bem e és teimosa. Quando mesmo assim das tudo de ti a quem não merece.
A minha pessoa és tu! Lembra-te disso.
Anocas, pérola e rainha do meu guincho.
Mestre, mentora e melhor amiga!

 PORQUE QUANDO A GENTE GOSTA, É CLARO QUE A GENTE CUIDA!

O MEU SORRISO É TÃO FELIZ CONTIGO! 

1 comentário:

  1. Depois disto te digo,gostava de ter tanto jeito com as palavras como tu! So sei mesmo dar abraços urso e sinto-me tão bem em da-los a quem os merece!
    Fizeste-me chorar...como tu sabes tão bem e gosto tanto de ti como sabes tão bem tambem. A vida da-nos realmente tudo em dobro do que fazemos dela...eu dei tão pouco e recebo uma imensidão de pessoas tão boas! Obrigada por existires e obrigada por um dia teres aparecido à minha frente de maos nos bolsos!
    Mais uma vez te digo,fizeste-me chorar,só de pensar na sorte q tenho por te ter ao meu lado! Fizeste-me chorar porque eu até sou as vezes boa pessoa. Fizeste-me chorar de alegria e no fundo isso é muito bom! Gosto milhões de ti! Milhões de milhares de milhões!
    Sê todos os dias a minha Inês! Um dia vou ser como tu! ❤
    Agora olha,dá cabo dos q te fizerem mal mas ajuda-me a cuidar de ti! E quando tiveres mal chama-me e dá-me 2 min para vestir a minha capa de quase-super-heroína.
    Ja te disse que gosto milhoes e milhoes de ti? Gosto mesmo!
    Love U

    ResponderEliminar